Finanças

Como manter a saúde financeira da sua cadeia de suprimentos

Por Cashforce • 28 de março de 2022

Não há nada mais importante em uma empresa do que gerenciar bem as finanças. Quando se fala então em cadeia de suprimentos, essa tarefa é ainda mais desafiadora. 

É muito importante dominar a gestão financeira dos negócios e, especialmente, o fluxo de caixa. Qualquer bom manual de gestão ensina alguns passos a serem adotados por quem quer fazer um excelente trabalho. De forma bem reduzida, essas etapas, em geral, são: 

  • Centralizar informações – para isso existem bons modelos de planilhas no mercado para organizar o fluxo financeiro e todos os processos importantes da empresa, assim como suas fases.
  • Preservar o capital de giro – que é a capacidade de guardar as reservas para honrar compromissos e despesas da empresa, mantendo também uma reserva.

Você tem tempo, aptidão ou uma área estruturada para controlar tantos processos, avaliar a capacidade produtiva dos fornecedores e ainda monitorar o mercado? 

Se esse não é o perfil da sua empresa, está na hora de conhecer a Cashforce.

A Cashforce é uma plataforma com multifinanciadores e recursos capazes de organizar financeiramente a sua cadeia de suprimentos e as necessidades de seus fornecedores com o objetivo de rentabilizá-la. 

Assim, seus fornecedores conseguem financiamento para comprar matérias-primas, insumos ou ainda antecipar recebíveis para expandir os negócios ou manter a produção, sem risco de ruptura de gôndola e atrasos na entrega da produção.

Confie a gestão financeira da sua cadeia de suprimentos à Cashforce e abandone as múltiplas planilhas de controle.

Com um clique, tenha acesso a informações em tempo real.

Cashforce é Just in Time Finance. Seu caminho em direção ao futuro do Supply Chain Finance!


assine nossa newsletter

Mantenha-se atualizado com as últimas novidades do Supply Chain Finance

Posts relacionados

Transforme seu negócio hoje!

Fale conosco sobre como podemos ajudá-lo a dar um passo a frente do seu mercado através do Supply Chain Finance.

*Obrigatório.

Agradecemos seu contato

Agradecemos seu contato.

Em breve retornaremos por e-mail.